Maria Amelia Abdalla (Via Facebook) disse...
Prezados
Ontem, mas precisamente as 15h50, após eu ter almoçado no America deste shopping Iguatemi, fui até a Zara para dar uma olhada e me distrair, e qual nao foi minha surpresa eu fui furtada dentro da loja.
foi questão de um minuto, eu tirei o celular da bolsa, passei uma msg, e por menos de um minuto eu o coloquei no bolso de fora para ver uma peça e logo, repito menos de uum minuto eu fui olhar para ver se tinha a responta da mensagem e o celular ja nao estava ali. Imediatamente pedi a uma cliente que estava do meu lado para me ligar e não atenderam. Corri, para o caixa e falei com a Gerente sobre o acontecido, e ai sim me senti desrespeitada pela falta de atenção, cuidado, compreensão, treinamento, atitude, inteligencia e RESPEITO COM O CLIENTE. A pessoa, que poderia claramente fazer a sósia da MONALISA, porque até agora nao sei se estava rindo ou seria, e praticamente deixou claro que isso acontece, em qualquer lugar. Senhores, é claro que acontece em qualquer lugar, não importa onde...mas tudo que uma pessoa nao quer ouvir quando dói furtada é esta frase. e mais, ja viajei muito por este mundo, e mesmo que isso aconteça, o estabelecimento ao menos se move para tentar ajudar. Mas não, parada ela estava parada ela ficou, me dizendo a principio que as cameras nao gravavam nada apenas registram o momento.(fiquei em choque) depois com minha insistência ela confessou, num momento de lucidez e inteligencia, que as imagens iam para a central mas que eu so poderia ve-las com pedido oficial. Perguntei pelo segurança da loja , nada. ele nem ao menos estava no posto dele na entrada. Chegou a um certo ponto que ela me disse se eu queria que ela abordasse todos os clientes, e claro que eu ri....e só assim, tardiamente, pude perceber que não se pode dialogar com alguém que não sabe e nem se preocupa em como atender um cliente.Nesta hora eu perguntei a ela se ela achava normal a situação, pois a pessoa poderia estar ali na loja ainda roubando outros clientes.O mais inacreditável é que ela nao teve a delicadeza de perguntar meu nome, meu telefone de contato para alguma novidade, ou um pedido delicado de desculpas. NÃO. A ação desta moça foi do estilo, que pena que aconteceu, nao posso ajuda--la neste sentido, procure ajuda na segurança do shopping e adeus.
E que foi o que fiz, e fui prontamente atendida, o que agradeço.
Para finalizar, o que me impressionou nao foi ter meu IPHONE roubado, mas foi a incercia da loja frente ao acontecido. Pois o normal seria chamar o segurança da loja , comunicar imediatamente o segurança do shopping, mover-se pelo menos por educação e respeito ao cliente. NOTA ZERO, mais uma vez para a ZARA.
O que sugiro, e acho interessante é que a adminstração do shopping, mande um comunicado a esta rede informando que se eles forem um pouco mais rapido, os seguranças do shopping tem uma possibilidade maior de tentar lidar com a situação, mas que isso parta do local onde o cliente foi roubado....e nao pura e simplesmente informe ao cliente que ele é que deve tomar suas providencias. Lamento.
Bronca enviada domingo, 07 de abril de 2013 às 21:45
Prezados
Ontem, mas precisamente as 15h50, após eu ter almoçado no America deste shopping Iguatemi, fui até a Zara para dar uma olhada e me distrair, e qual nao foi minha surpresa eu fui furtada dentro da loja.
foi questão de um minuto, eu tirei o celular da bolsa, passei uma msg, e por menos de um minuto eu o coloquei no bolso de fora para ver uma peça e logo, repito menos de uum minuto eu fui olhar para ver se tinha a responta da mensagem e o celular ja nao estava ali. Imediatamente pedi a uma cliente que estava do meu lado para me ligar e não atenderam. Corri, para o caixa e falei com a Gerente sobre o acontecido, e ai sim me senti desrespeitada pela falta de atenção, cuidado, compreensão, treinamento, atitude, inteligencia e RESPEITO COM O CLIENTE. A pessoa, que poderia claramente fazer a sósia da MONALISA, porque até agora nao sei se estava rindo ou seria, e praticamente deixou claro que isso acontece, em qualquer lugar. Senhores, é claro que acontece em qualquer lugar, não importa onde...mas tudo que uma pessoa nao quer ouvir quando dói furtada é esta frase. e mais, ja viajei muito por este mundo, e mesmo que isso aconteça, o estabelecimento ao menos se move para tentar ajudar. Mas não, parada ela estava parada ela ficou, me dizendo a principio que as cameras nao gravavam nada apenas registram o momento.(fiquei em choque) depois com minha insistência ela confessou, num momento de lucidez e inteligencia, que as imagens iam para a central mas que eu so poderia ve-las com pedido oficial. Perguntei pelo segurança da loja , nada. ele nem ao menos estava no posto dele na entrada. Chegou a um certo ponto que ela me disse se eu queria que ela abordasse todos os clientes, e claro que eu ri....e só assim, tardiamente, pude perceber que não se pode dialogar com alguém que não sabe e nem se preocupa em como atender um cliente.Nesta hora eu perguntei a ela se ela achava normal a situação, pois a pessoa poderia estar ali na loja ainda roubando outros clientes.O mais inacreditável é que ela nao teve a delicadeza de perguntar meu nome, meu telefone de contato para alguma novidade, ou um pedido delicado de desculpas. NÃO. A ação desta moça foi do estilo, que pena que aconteceu, nao posso ajuda--la neste sentido, procure ajuda na segurança do shopping e adeus.
E que foi o que fiz, e fui prontamente atendida, o que agradeço.
Para finalizar, o que me impressionou nao foi ter meu IPHONE roubado, mas foi a incercia da loja frente ao acontecido. Pois o normal seria chamar o segurança da loja , comunicar imediatamente o segurança do shopping, mover-se pelo menos por educação e respeito ao cliente. NOTA ZERO, mais uma vez para a ZARA.
O que sugiro, e acho interessante é que a adminstração do shopping, mande um comunicado a esta rede informando que se eles forem um pouco mais rapido, os seguranças do shopping tem uma possibilidade maior de tentar lidar com a situação, mas que isso parta do local onde o cliente foi roubado....e nao pura e simplesmente informe ao cliente que ele é que deve tomar suas providencias. Lamento.
Bronca enviada domingo, 07 de abril de 2013 às 21:45
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