09/04/2013

Furto dentro da loja Zara no Iguatemi Shopping

Maria Amelia Abdalla (Via Facebook) disse...

Prezados

Ontem, mas precisamente as 15h50, após eu ter almoçado no America deste shopping Iguatemi, fui até a Zara para dar uma olhada e me distrair, e qual nao foi minha surpresa eu fui furtada dentro da loja.
foi questão de um minuto, eu tirei o celular da bolsa, passei uma msg, e por menos de um minuto eu o coloquei no bolso de fora para ver uma peça e logo, repito menos de uum minuto eu fui olhar para ver se tinha a responta da mensagem e o celular ja nao estava ali. Imediatamente pedi a uma cliente que estava do meu lado para me ligar e não atenderam. Corri, para o caixa e falei com a Gerente sobre o acontecido, e ai sim me senti desrespeitada pela falta de atenção, cuidado, compreensão, treinamento, atitude, inteligencia e RESPEITO COM O CLIENTE. A pessoa, que poderia claramente fazer a sósia da MONALISA, porque até agora nao sei se estava rindo ou seria, e praticamente deixou claro que isso acontece, em qualquer lugar. Senhores, é claro que acontece em qualquer lugar, não importa onde...mas tudo que uma pessoa nao quer ouvir quando dói furtada é esta frase. e mais, ja viajei muito por este mundo, e mesmo que isso aconteça, o estabelecimento ao menos se move para tentar ajudar. Mas não, parada ela estava parada ela ficou, me dizendo a principio que as cameras nao gravavam nada apenas registram o momento.(fiquei em choque) depois com minha insistência ela confessou, num momento de lucidez e inteligencia, que as imagens iam para a central mas que eu so poderia ve-las com pedido oficial. Perguntei pelo segurança da loja , nada. ele nem ao menos estava no posto dele na entrada. Chegou a um certo ponto que ela me disse se eu queria que ela abordasse todos os clientes, e claro que eu ri....e só assim, tardiamente, pude perceber que não se pode dialogar com alguém que não sabe e nem se preocupa em como atender um cliente.Nesta hora eu perguntei a ela se ela achava normal a situação, pois a pessoa poderia estar ali na loja ainda roubando outros clientes.O mais inacreditável é que ela nao teve a delicadeza de perguntar meu nome, meu telefone de contato para alguma novidade, ou um pedido delicado de desculpas. NÃO. A ação desta moça foi do estilo, que pena que aconteceu, nao posso ajuda--la neste sentido, procure ajuda na segurança do shopping e adeus.
E que foi o que fiz, e fui prontamente atendida, o que agradeço.
Para finalizar, o que me impressionou nao foi ter meu IPHONE roubado, mas foi a incercia da loja frente ao acontecido. Pois o normal seria chamar o segurança da loja , comunicar imediatamente o segurança do shopping, mover-se pelo menos por educação e respeito ao cliente. NOTA ZERO, mais uma vez para a ZARA.
O que sugiro, e acho interessante é que a adminstração do shopping, mande um comunicado a esta rede informando que se eles forem um pouco mais rapido, os seguranças do shopping tem uma possibilidade maior de tentar lidar com a situação, mas que isso parta do local onde o cliente foi roubado....e nao pura e simplesmente informe ao cliente que ele é que deve tomar suas providencias. Lamento.


Bronca enviada domingo, 07 de abril de 2013 às 21:45
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sample Text

Copyright © Qual é sua bronca de hoje? | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com