29/10/2013

Abuso de autoridade

De: Ana de São Luiz / MA - Brasil           Para: PM (Polícia Militar)

Bronca:Minha bronca é contra o abuso de autoridade, dia 24 um PM invadiu a casa da minha mãe com mais tres homens fortemente armados à procura do meu irmão, ele alega que meu irmão lhe furtou uma arma, sem ter prova ele simplesmente saiu invadindo a casa da minha mae com pistolas automaticas colocando arma na cabeca das crianças que inclusive um dele é meu filho de 7 anos, depois que eu disse que eu iria denuncia-lo, ele se retirou da minha casa ameaçando toda a minha familia e inclusive meu irmão, fiz o B.O, levei o B.O no 6º batalhão, já levei na secretaria de segurança e agora eu quero que esse elemento que se diz ser P.M juntamente com os outros tres elementos sejem punido, pois eles nao podem invandir a casa de ninguem, principalmente na minha casa(casa da minha mae) achando que la tem vagabundo, vagabundo ta na rua e eles nao vao atras. o nome do Sargento é Hauriano do 6º batalhão, o mesmo já tem processo nas costas dele por ter apontado uma arma na cabeça de outro PM o ameaçando que iria atirar na cara dele se ele disesse ao menos um A... Essa é minha bronca, abuso de autoridade é crime e invasão e apontar arma na cabeça de criança tambem. 
Bronca enviada em: 28/10/2013 às 16:07:49

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sample Text

Copyright © Qual é sua bronca de hoje? | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com