17/09/2011

Demora no atendimento em clínica médica

Selminha de Volta Redonda / RJ disse...

Fui fazer uma consulta onde o atendimento era por ordem de chegada. Depois de 40 minutos já havia sido atendidas umas cinco pessoas na minha frente, reclamei e a atendente me respondeu com ur ar ironico: Minha sra. quem foi na sua frente? respondi aquela, aquela e aquela... Ela me olhou e pegou as fichas e me disse que seria a próxima, em seguida continuou a fazer o que estava fazendo. Eu falando e ela quieta, ai fiquei muito bronquiada pedi os meu documento e ela continuou quieta nos seus afazeres, foi quando indignei-me mais ainda, peguei meu documento e meti o pé, e ela nada falou.

Vcs devem achar que não estava precisando da consulta, mas não é isso não, qualquer um perde a paciência depois de ficar aguardando quase 1 hora (só para fazer a ficha) e ver pessoas sendo atendidas mesmo chegando bem depois de mim.
Ninguém merece!! Pronto desabafei.

Enviado sábado 17 de setembro de 2011 às 17h03
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sample Text

Copyright © Qual é sua bronca de hoje? | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com